Maria Fernanda Cândido revela que precisou fazer terapia por causa da fama

Do UOL, em São Paulo

Maria Fernanda Cândido deu entrevista para Rafinha Bastos, no "Agora É Tarde", desta terça-feira (27) e falou sobre a carreira e fama. A atriz conta que no momento em que descobriu que era famosa, precisou procurar ajuda.

"Teve um período que eu comecei a achar que as coisas estavam difíceis pra mim e aí tive que fazer terapia". Maria Fernanda também sobre suas novelas, cujas primeiras foram "Pérola Negra", no SBT,  e "Serras Azuis", na Band, ambas exibidas em 1998.

Ela relembrou os momentos em que trabalhou na MTV como VJ no programa "Ilha do Biquíni". "Lá foi meu meu primeiro trabalho na TV. Aí eu descobri que era muito ruim e fui estudar com a Fátima Toledo [preparadora de elenco]", disse, aos risos.

Maria Fernanda confidenciou que seu marido, o francês Petrit Spahira, morre de ciúmes de sua profissão. "Ele fala que é um corno técnico", brincou a atriz, referindo-se ao beijo técnico. "Ele não acredita em beijo técnico", afirmou.

No final do programa, Maria Fernanda mostrou que tem gingado e dançou zouk. A atriz está em cartaz no Rio com o espetáculo "A Toca do Coelho", que protagoniza ao lado de Reynaldo Gianechinni.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos