"Em Família": Mãe de André torce para jovem ser filho de Branca

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Lica Oliveira interpreta Dulce em "Em Família"

    Lica Oliveira interpreta Dulce em "Em Família"

A torcida pela revelação de que Branca (Angela Vieira) é realmente mãe biológica de André (Bruno Gissoni) na novela "Em Família" ganhou uma torcedora de peso. Lica Oliveira, que interpreta Dulce, a mãe adotiva do jovem acredita que essa virada  vai trazer bons conflitos na trama. "Ainda continuamos recebendo os capítulos aos poucos e  até agora não tem nada certo, nada sacramentado sobre a Branca e o André, mas seria muito bom essa história. Todo mundo vai querer saber o motivo do abandono e isso vai gerar muitas brigas e discussões. Sem falar que vai movimentar o meu núcleo ", confidenciou Lica.

Manoel Carlos pode ainda não ter confirmado com todas as letras que Branca e André são da mesma família, mas já dá alguns indícios. "No último sábado, nós gravamos o primeiro encontro de Dulce com a Branca. Elas vão se esbarrar em um bazar promovido pela Marina, a Tainá Muller, na mansão da fotógrafa. Na cena, foi pedido pelos diretores e também estava em destaque no capítulo, como se fosse uma rubrica, que as duas teriam uma troca de olhar fulminante, uma troca de faíscas", entregou as gargalhadas Lica de Oliveira. 
 
Saiba mais
Segundo o jornal "Extra", que pertence às organizações Globo, o rapaz ficará frente a frente com a mãe que tanto procura sem saber de quem ela realmente se trata. O encontro acontecerá será na festa de aniversário de Gisele (Ágatha Moreira).
 
André vai à cozinha pegar uma bebida e a madame o trata mal. "Amigo da minha filha é meu amigo. Mesmo que pertença à categoria dos sem noção e abusados", dispara Branca. "Não queria causar má impressão. Fica tranquila que sou um cara educado, minha mãe soube me dar muita educação", diz André.
 
Com seu humor debochado, a perua é irônica: "Ah, com certeza... Sua mãe?". Na sequência, Branca comenta com Zi (Gisele Alves) sobre o que o jovem lhe disse sobre sua mãe: "Esse menino pensa que me engana, eu sei quem ele é. Fala da mãe, mas não tem mãe. Foi adotado pela professora. Que é negra, by the way. Fica bem evidente a adoção... É um deslocado no mundo e vem se fazer de bom-moço na minha casa...".
 
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos