"Foi o único lugar em que chorei quando sai", diz Edgard sobre a MTV
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/Yuri Andreoli
Edgard Piccoli diz que a MTV foi um divisor de águas para ele no programa "A Máquina"
Edgard Piccoli lembrou dos tempos como VJ da MTV durante entrevista no programa "A Máquinta", da TV Gazeta. Ao ser questionado sobre a sua lembrança mais alegre, o apresentador falou sobre o seu trabalho por 14 anos na emissora e disse como ficou emocionado ao deixar o canal.
"Quando eu entrei na MTV foi um divisor de águas para mim muito interessante, porque tudo aquilo que eu vivi no rádio e acumulei de experiência, eu pude transpor para mídia. Profissionalmente, foi o único lugar em que chorei quando sai", declarou.
Ele ainda falou do desafio de não estar mais na telinha. Atualmente, Edgard apresenta o programa "Morning Show", da Rádio Jovem Pan, e apresenta o canal "Sala de Som" no Youtube.
"Eu sou conhecido pelo meu trabalho à frente, como apresentador, comunicador. Então, o trabalho ainda é árduo, você precisa ser visto, ser percebido como um gerador de conteúdo. Estou muito feliz, amarradão", declarou.
O ex-VJ da MTV ainda trabalhou no canal fechado Multishow, onde continuou no comando de produções do segmento musical. Depois, ele apresentou o reality show "Busão do Brasil" e o "Edgard à tarde" na Band.