Roberto Justus chama de "diversões" gafes de Andréa Nóbrega e Beth Szafir

Do UOL, em São Paulo

Escolhidas como líderes de suas equipes no "Aprendiz Celebridades" que foi ao ar nesta terça-feira (20), a atriz Andréa Nóbrega e a socialite Beth Szafir divertiram os colegas e o apresentador Roberto Justus ao disputarem a prova do líder em um jogo de realidade virtual.

No game, as líderes tinham de andar por um labirinto em busca de símbolos. Ao encontrar as figuras, elas precisavam descrevê-las para os companheiros de equipe e, só então, recebiam instruções para passar de fase no jogo.

Andréa e Beth tiveram dificuldades tanto para manusear o joystick quanto para descrever os símbolos. As duas confundiram a palavra "losango", pronunciando "losângulo". Corrigida por Justus, Beth respondeu com bom humor. "Aprendi mais uma", comemorou.

Normalmente intolerante com escorregadas no português, Justus riu dos erros e os classificou como "algumas diversões". O apresentador, no entanto, não deixou de provocar as participantes. "Vocês não impressionaram nem no trato com o equipamento nem com o raciocínio", disse.

Com uma vantagem pequena, de uma fase a mais, Andréa Nóbrega venceu Beth Szafir no desafio. As duas concorrentes, porém, deixaram de cumprir mais de 80% do labirinto. A equipe de Beth conclui 15,49% do percurso e a de Andréa, 20,91%.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos