"Rala muito", diz Heloísa Périssé sobre interpretar gêmeas em série

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Heloísa Périssé diz que foi trabalhoso dar vida às gêmeas Analu e Marali; na imagem, Périssé aparece em gravação de cena de "A Segunda Dama"

    Heloísa Périssé diz que foi trabalhoso dar vida às gêmeas Analu e Marali; na imagem, Périssé aparece em gravação de cena de "A Segunda Dama"

Heloísa Pérrissé revelou o quão trabalhoso foi dar vida às gêmeas Analu e Marali, as duas protagonistas de "A Segunda Dama", série da Globo que estreia na noite desta quinta-feira (15). Segundo a atriz, a série conta a clássica história das gêmeas, uma rica e uma pobre, que decidem trocar de lugar. "A Segunda Dama" é um ideia projetada desde 2008, mas somente agora a Globo colocou em andamento.

"Foi um processo maravilhoso. A histórica clássica das gêmeas, de uma rica e uma pobre. A Marali troca de lugar com a Analu e Analu troca de lugar com a Mari. É a primeira vez que que faço gêmeas, mas para quem está fazendo 14 personagens no teatro, no monólogo 'E foram, quase, sempre felizes'", comparou Périssé, durante participação no "Encontro", desta quinta-feira (15).  "Eu achei que até fazer 'A Segunda Dama' eu já tinha trabalhado na vida. Rala muito. Porque eu fazia todo um lado, com uma dublê, à tarde", detalhou a atriz.

Heloísa comentou ainda sobre a primeira experiência como roteirista de série na televisão. "Na realidade, elas [as autoras Paula Amaral e Isabel Muniz] quem escreveram. Eu li, adorei, eu disse 'quero escrever com vocês também' e elas por livre e espontânea opressão aceitaram", brincou Périssé.

Além de Heloísa Périssé, estarão no elenco de "A Segunda Dama" os atores Dan Stulbach, Helio de la Peña e José Loreto.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos