Mônica Carvalho chama Michele Birkheuer de "doida e doente" no "Aprendiz"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    A modelo Michele Birkheuer se defende depois de receber críticas em "Aprendiz Celebridades"

    A modelo Michele Birkheuer se defende depois de receber críticas em "Aprendiz Celebridades"

A estratégia do apresentador Roberto Justus de demitir participantes quietos e diplomáticos para manter os concorrentes que movimentam o "Aprendiz Celebridades" tem se mostrado efetiva.

O episódio exibido nesta terça-feira (13) focou nos conflitos decorrentes da última sala de reunião, que terminou com a demissão da jornalista Maria Cândida. Mesmo vencendo a tarefa da semana passada, a equipe Fênix rachou quando a atriz Mônica Carvalho se irritou com a maneira da modelo Mirchele Birkheuer falar.

As duas discutiram e depois de Michele receber críticas de todos os integrantes do grupo por seu modo de se expressar, Mônica apareceu em um depoimento chamando a modelo de "doida e doente". "Tenho pena dela", disse à Beth Szafir. "Fala para c***", completou a socialite.

A equipe Next, perdedora dos últimos dois desafios, também passou por conflitos após a demissão de Maria Cândida. Nahim, principal aliado da jornalista chorou e contestou a eliminação da repórter, afirmando que a jogadora de vôlei Ana Moser deveria ter deixado a competição.

O cantor ainda disse estar se sentindo perseguido pelos companheiros. "Me sinto um corintiano, jogando de centro avante do São Paulo", afirmou.

Na tarefa da semana, as equipes vão passar por um treinamento a bordo de um navio da marinha brasileira projetado para patrulhar a costa do País. Os grupos participarão de três atividades e a equipe que somar mais pontos, será a vencedora. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos