No "Bem Estar", Sandra Annenberg chora com depoimento da filha

Do UOL, em São Paulo

Sandra Annenberg não segurou a emoção ao assistir a uma declaração da filha Elisa, de 10 anos, no programa "Bem Estar". A âncora do "Jornal Hoje" fez uma participação especial no matutino da Globo, e além de ver o depoimento da filha, falou sobre o hábito de tomar chá e café.

"Minha mãe é muito legal, divertida e engraçada. Não é que nem aquelas mães que entram às sete da manhã no trabalho e saem às nove da noite. Ela fica muito comigo", disse a menina. Ela falou o que gosta de fazer com Sandra nos períodos de lazer, como brincar com jogos de tabuleiro e de mergulhar.

Elisa também declarou que quando está sozinha evita assistir ao "Jornal Hoje", apresentado por sua mãe ao lado de Evaristo Costa: "Quando estou em casa e dá tempo eu vejo, mas quando estou almoçando sozinha em casa eu não ligo porque às vezes tem muita tragédia e aí prefiro ficar na minha".

Ao final do depoimento, disse que gosta de ganhar cafuné da mãe antes de dormir, mas entende que nem sempre é possível receber esse carinho. "Quando ela faz cafuné eu relaxo e durmo. Mãe, eu te amo muito e você é muito legal", afirmou. 

"Preciso de um chá de maracujá. Ser mãe é isso, a gente se emociona muito fácil.  Filha, ganhou cafuné toda noite agora", falou a jornalista, entre risos e lágrimas. 

 Na mesa de café da manhã com Mariana Ferrão e Fernando Rocha, Sandra ainda assistiu a depoimentos de mães anônimas sobre a relação com seus filhos. 

Questionada por Mariana, ela confessou que é difícil analisar como se vê como mãe: "Difícil essa pergunta. Sou absurdamente apaixonada. Essa é a minha melhor qualidade. Sou muito exigente também, mas brava não. Tento levar na boa". 

No término do "Bem Estar", a apresentadora Mariana Ferrão, que voltou de licença-maternidade na semana passada, lembrou que este será seu primeiro dia das mães com a filha recém-nascida. Também emocionada,  declarou que está há 15 anos sem sua mãe.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos