"Foram os piores dias da minha vida", diz Fani sobre "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

A ex-BBB Fani Pacheco diz não ter boas lembranças de sua segunda vez do "Big Brother Brasil", em 2013. "O primeiro ["BBB7"] foi superlegal para mim, mas o segundo ["BBB13"] foi horrível. Fiquei traumatizada. No primeiro eu estava assustada com a realidade e as pessoas não falavam o que pensavam. Mas no segundo eu odiei e foram os piores dias da minha vida", declarou durante entrevista ao progrma "Agora É Tarde", da Band.

Questionada por Rafinha Bastos o motivo, ela explicou que a produção do "Big Brother Brasil" lhe impediu de usar um medicamento que ela precisava.

"Eu tenho uma doença, que falta uma química no cérebro. Na sétima edição já era sabido, eu tinha atestado médico, mas ano passado assinei o contrato e, quando estava com a mala pronta, me tiraram o remédio. Falaram que eu não poderia levar. Tive crise de abstinência, suadouro, não conseguia dormir, ficava inquieta. Foi horrível, fui me deprimindo", revelou.

Capa da revista "Sexy deste mês", Fani contou que não se incomoda em ver sua própria revista porque já está acostumada.

"É a terceira vez que eu poso, sendo as duas primeiras para a Playboy, então estou acostumada. Quando eu assinei, falei que eu queria fazer fotos diferentes, tudo fora do convencional. As fotos com poses mais bizarras foram ideias minhas, inclusive uma que estou fazendo xixi", revelou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos