Ator de "Mad Men" trabalhou em bastidores de filmes eróticos antes da fama
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação
Jon Hamm faz sucesso como o Don Draper
Jon Hamm, estrela do seriado "Mad Men", trabalhou nos bastidores de produções eróticas para a televisão antes de ser alçado à fama pela série.
"Eu trabalhava como decorador de set para filmes de soft-porn do Cinemaz [canal da TV paga americana]", revelou o ator em entrevista à edição de junho da revista "Vanity Fair", acrescentando que a experiência, que vivenciou nos anos 1990, foi "esmagadora".
Desde 2007 no papel do publicitário Don Draper, Hamm disse que ele é o melhor personagem de sua vida. "Esse é o melhor trabalho que já tive e talvez o melhor que terei na minha vida – é tão divertido fazê-lo. Ele pode ser implacavelmente sombrio. Ele pode ser terrível e sexualmente inapropriado, em um modo de dizer. Mas quem mais tem a chance de fazer algo assim? Há tanta coisa lá".
Entrevistado pela publicação para falar sobre o ator, Mathew Weiner, criador de "Mad Men", contou que Hamm "sabe tudo" o que irá acontecer na série: "Ele é o primeiro, fora da sala dos roteiristas. Eu testo coisas com ele. Quando nós travamos na sala, eu desço para conversa com ele".