Marjorie diz que banda em Malhação foi oportunidade para entrar no mercado

Do UOL, em São Paulo

  • Cláudio Augusto/Photo Rio News

    Marjorie Estiano diz que a "Vagabanda", em "Malhação", foi uma oportunidade para o sucesso de sua carreira solo na vida real

    Marjorie Estiano diz que a "Vagabanda", em "Malhação", foi uma oportunidade para o sucesso de sua carreira solo na vida real

Cantora e atriz, Marjorie Estiano declarou que a "Vagabanda", banda fictícia que ficou famosa em "Malhação", em 2004, foi "um acidente de percurso" e uma "oportunidade para se inserir no mercado". Na opinião de Marjorie, a banda na ficção foi um impulso para a sua carreira solo na vida real.

"Gente, foi um acidente de percurso maravilhoso. [Na época] eu fiz um teste comum a todas as meninas e depois eles selecionavam com quem ficaria cada personagem. A minha caiu com a Natasha [personagem integrante da banda, em "Malhação"]. Era só para ser baixista. Não era para ter relevância. Era só para ser uma banda de garagem", relembrou Marjorie, em entrevista ao "Vídeo Show" desta terça-feira (29). "[A Vagabanda] foi uma oportunidade de me inserir no mercado", acrescentou. 

Coincidência ou não, logo depois de interpretar Natasha em "Malhação", Marjorie lançou dois CDs e um DVD. Estima-se que ambos tenham alcançado a marca de 400 mil cópias vendidas. Nascida em Curitiba, Marjorie cresceu profissionalmente se dividindo entre a música e a atuação.

Na TV, ela atuou em 12 novelas, séries e minisséries, ambos da TV Globo. Os personagens de maior repercussão foram a própria Natasha, que alavancou a carreira tanto na TV quanto na música, e Marina, em "Páginas da Vida".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos