"Estão todos curiosos para saber se darei conta", diz Sabrina sobre estreia

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Sabrina Sato fala sobre a estreia do seu programa na Record e diz que todos estão curiosos para saber se ela dará conta

    Sabrina Sato fala sobre a estreia do seu programa na Record e diz que todos estão curiosos para saber se ela dará conta

À véspera da estreia na Record, a apresentadora Sabrina Sato falou da expectativa em torno da nova atração e brincou afirmando que "todos estão curiosos para saber se ela dará conta".

"Acho que todo mundo vai assistir no primeiro dia, porque estão todos curiosos para saber se ela [Sabrina] dará conta", disse, sob gargalhadas, durante participação no "Programa da Tarde" desta sexta-feira (25). "Aprendi a não ter medo de me entregar, de me revelar, de revelar a Sabrina", acrescentou.

Numa estratégia de divulgação de sua nova atração,  Sabrina Sato participou de praticamente toda a programação da Record --"Legendários", "Hoje em Dia", "Domingo Show" e até mesmo o "Fala Que Eu Te Escuto", da IURD--, e foi recebida por Britto Jr., no "Programa da Tarde", como a "mulher mais conhecida do Brasil". Uma pesquisa da Celebrity Ibope Repucom, 96% dos entrevistados disseram conhecer Sabrina Sato.

"Fiquei feliz, mas, na verdade, acho que sou bem rodada, né?", brincou a apresentadora.

"Programa da Sabrina"

Gravado nos estúdios da Record em São Paulo e em Paulínia, o "Programa da Sabrina" terá duas horas e meia de duração e virá antes do "Legendários", que passará a ir ao ar às 23h15. Uma hora será dedicada ao game show "Meu Marido é o Cara". O restante será completado pelas reportagens externas de Sabrina, em que ela visita um espaço comercial e promove o local, além de entrevistas com famosos e anônimos.

Na edição de estreia, Sabrina contará com as participações do humorista Tom Cavalcante e da cantora Anitta. No primeiro mês, Sabrina Sato contará com o apoio de quatro estilistas exclusivos.

Em entrevista recente, Sabrina garantiu que não se preocupa em ser líder de audiência. "Eu quero fazer um programa muito bacana e legal, que as pessoas gostem, mas não tenho ambição de número. Nem acompanho a audiência. Isso deixo para o diretor se preocupar".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos