"Prefiro não acreditar que a Record esteja agindo desta forma", afirma Dado
Do UOL, em São PauloDado Dolabella desabafou no Instagram sobre sua demissão da TV Record – que rescindiu o contrato do ator após ele ter sido acusado de agredir um produtor da emissora. Sem muitas palavras, Dado escreveu: "Prefiro não acreditar que a Record esteja agindo desta forma. Sem mais comentário".
O ator estava escalado para interpretar um dos protagonistas da novela "Vitória". Foi durante as gravações, na Ilha de Curaçao, no Caribe, que ele se envolveu em uma briga com o produtor Carlos Henrique Andrade de Araújo, que em entrevista ao UOL, contou que foi agredido por Dado por causa de um café. O funcionário da Record registrou boletim de ocorrência.
Ao saber que seria afastado da novela, Dado Dolabella disse ao UOL que não iria comentar sobre o caso. "Para mim isso foi uma besteira tão grande, foi um incidente de trabalho que já está resolvido. Não vou falar com a imprensa sobre isso, já está tudo certo. A novela foi incrível, estou no melhor momento da minha vida".
O ator foi substituído por Rodrigo Phavanello, que já está se preparando para entrar nas gravações e integrar o trio central da história ao lado de Bruno Ferrari e Thais Melchior.