Autor de "Lost" acredita que ABC deve voltar a produzir o seriado
Do UOL, em São Paulo
-
Valerie Macon/Getty Images
Carlton Cuse, produtor e roteirista de "Lost", comparece a painel da Hollywood Radio and Television Society, em Beverly Hills
O escritor Carlton Cuse tem esperanças de ver a volta do seriado "Lost", ainda que não exista uma data definitiva para isso acontecer. Cuse, que trabalhou em 39 dos 121 episódios, revelou que a história pode ser retomada, mesmo sem o seu envolvimento no projeto.
"ABC terá interesse em voltar com Lost porque é uma franquia valiosa", falou ao "Entertainment Weekly". "Não tenho ressentimento pela ABC fazer algo a mais pela franquia, mas nós contamos a história que queríamos, e penso que ficamos realizados com o encerramento", completou.
Ainda assim, Cuse disse que os roteiristas não fizeram planos para episódios futuros com o término do seriado em 2010. "Definitivamente nós decidimos que era o fim da nossa jornada com a franquia de Lost", declarou. "O epísódio final, 'The End', foi chamado desta forma por esse motivo. É o fim da história que gostaríamos de contar e não tenho planos de revisitar esse projeto", explicou.