"A Branca é patética", diz Ângela Vieira sobre personagem de "Em Família"

Renato Damião

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Ângela Vieira em cena de "Em Família"

    Ângela Vieira em cena de "Em Família"

No ar com a personagem Branca da novela "Em Família", Ângela Vieira contou que se surpreendeu com o sucesso da socialite que inferniza a vida do ex-marido, Ricardo, vivido por Herson Capri.

"A Branca é patética, ela extrapola todos os limites, é uma louca que tem aquele ar arrogante e uma pessoa assim acaba sendo risível. Achei que as pessoas iam querer bater nela, mas ela acabou gerando risadas", disse a atriz durante o lançamento do livro "25 Anos do Prêmio da Música Brasileira", de Antonio Carlos Miguel, na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa, Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (15).

A atriz afirmou também que acha difícil a personagem encontrar um novo amor justamente por conta da obsessão pelo ex-marido. "Ela é tão obcecada por aquele marido que fechou os olhos para o que está a volta dela, não vejo ela ainda pensando em outra pessoa, tudo o que ela quer é aquele marido dentro de casa de novo", opinou.

Com 62 anos, Ângela exibe boa forma em cenas de lingerie na novela e diz que a preocupação com o corpo é consequência da atenção à própria saúde. "Sempre fui muito preocupada com meu físico, fui bailarina durante anos e minha preocupação com o corpo vem de um cuidado com a própria saúde. Acho bom os elogios", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos