Em "Meu Pedacinho de Chão", Pituca quer que pais adotem Lepe

Do UOL, no Rio
Reprodução/Meu Pedacinho de Chão/Gshow
Pituca tenta tirar Lepe das ruas

No capítulo de "Meu Pedacinho de Chão" desta quarta (9), Pituquinha (Geytsa Garcia) não consegue dormir sossegada. Ela olha para o seu quarto, cheio de bonecas, na casa mais rica da região, onde ela tem comida boa todos os dias, tem o carinho da mãe, Catarina (Juliana Paes) e pensa no pobre Serelepe (Tomás Sampaio).

Preocupada com o amiguinho, ela pede à mãe: "Se a senhora pegasse o Lepe, ele ia ser seu filho adotivo?", pergunta a menina.

Tocada, Catarina explica que as coisas não são tão simples assim: "Seria, mas para isso acontecer, seu pai também teria que estar de acordo, para também poder ser pai adotivo...". Apesar de pedir para a filha esquecer aquela ideia, Catarina não resiste e acaba perguntando ao coronel Epa (Osmar Prado), mesmo sabendo que a reação do marido será péssima.

"Pois está ficando completamente maluca aquela menina... Imagine, adotar um moleque sem eira nem beira, como aquele... Onde é que ela está com a cabeça?", reclama Epaminondas que avisa qual o destino ele planeja para o menino: "Tá cheio de asilo de menores, nesse mundo". A informação é do site oficial da novela das seis da Globo.