Joia Rara

Nicette diz que teve "recepção maravilhosa" ao voltar para "Joia Rara"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Nicette Bruno diz a Zeca Camargo que teve "recepção maravilhosa" ao voltar para gravar último capítulo de "Joia Rara"

    Nicette Bruno diz a Zeca Camargo que teve "recepção maravilhosa" ao voltar para gravar último capítulo de "Joia Rara"

A atriz Nicette Bruno revelou em entrevista ao "Vídeo Show" desta terça-feira (8) que teve uma "recepção maravilhosa" quando voltou pra gravar o capítulo final de "Joia Rara", exibido na última sexta. Ela, que interpretava Santinha, estava afastada das gravações desde a morte de seu marido, o ator Paulo Goulart.

"Foi uma recepção maravilhosa. Tive que fazer muito esforço pra mostrar força e coragem, que é importante. Isso é que a nossa profissão exige de nós e nos ensina", contou a atriz ao apresentador Zeca Camargo.

Ao ouvir de Zeca que Goulart gostaria de vê-la trabalhando, Nicette concordou. "Quando chegávamos na hora do trabalho, deixávamos tudo de lado e nos envolvíamos com aquilo que tínhamos que realizar", disse ela.

A artista afirmou que o marido deixou muitas lembranças felizes para ela e os filhos – Beth Goulart, Paulo Goulart Filho e Bárbara Bruno. "Ele deixou tantas lembranças maravilhosas, que nos maiores momentos de saudade nós nos lembrávamos de alguma coisa que ele havia feito, e nós ríamos", contou, relembrando uma mensagem que recebeu do marido quando ele já estava doente: "Ele me escreveu 'presença, ausência presente'. Ele estará sempre aqui".

Nicette também falou sobre o grande apoio que recebeu do público após a morte de Goulart. "Com tudo o que nós, eu e minha família, recebemos de carinho, nós nos sentimos abraçados. Isso reforça muito, ajuda e ameniza [a perda]".

Veja como foi o último capítulo de "Joia Rara"
Veja como foi o último capítulo de "Joia Rara"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos