Em "Chiquititas", Mili foge do orfanato após ameaça de Cintia
Do UOL, em São Paulo
-
Lourival Ribeiro/SBT
Em "Chiquititas", Mili vai embora do orfanato Raio de Luz
Em "Chiquititas", Tati (Gabriella Saraivah), que está com uma pulseira de Mili (Giovanna Grigio) flagra Cintia (Milena Ferrari) e o amante Armando (João Gabriel Vasconcellos) se beijando e foge sem que ninguém a veja. Na pressa, Tati deixa a pulseira de Mili cair no chão e Cintia descobre que o acessório é de Mili. A cena deve ir ao ar na quinta-feira (10).
Com medo de ser descoberta, a diretora decide transferir Mili de orfanato. Cintia pede para orfã não contar para ninguém do Raio de Luz, pois eles poderiam tentar evitar a transferência e isso resultaria numa multa, além do orfanato poder ser fechar, os funcionários demitidos e todos do local serem separados para sempre.
Com medo, Mili desabafa com sua melhor amiga, Pata (Julia Olliver).
Pata é ameaçada por Cintia, que avisa que se a menina contar algo do que sabe para alguém, seu irmão, Mosca (Gabriel Santana), será transferido para um reformatório.
Duda (Filipe Bragança) visita a amiga e diz que decidiu fugir da mansão dos Almeida Campos, pois não quer viajar para a Bélgica (lugar onde sua mãe mora e trabalha). Mili e Duda fogem e tentam se hospedar em hotéis, mas nenhum lugar aceita eles, por serem menores de idade.
Os amigos fogem em um caminhão e acabam nas mãos de ladrões de móveis.