Ator de "Breaking Bad" diz que espera ter papel em spin-off da série
Do UOL, em São Paulo
-
Folhapress
O ator Aaron Paul interpretou Jesse em "Breaking Bad"
Aaron Paul, o Jesse de "Breaking Bad", revelou em entrevista ao tabloide britânico Daily Star que tem a esperança de ser escalado para voltar a interpretar seu papel em "Better Call Saul", série derivada da vencedora do Emmy.
"Eu espero ter um papel nele, ter uma ponta ou duas seria ótimo", disse o ator, acrescentando que gostaria de ver Jesse em outra época da vida: "Interpretar Jesse em seus dias mais leves e mais felizes, antes de ele ficar tão quebrado e arrasado, seria algo muito animador para mim".
Reviver os dias das filmagens de "Breaking Bad" também seria uma vantagem, segundo o ator. "O mais legal para mim seria voltar e filmar da mesma forma que 'Breaking Bad' foi filmada. Vai ser a mesma locação, a mesma equipe, o mesmo lugar – Albuquerque, Novo México", afirmou.
"Seria divertido voar até lá, ir ao estúdio, fazer cabelo e maquiagem no trailer, colocar o figurino e me tornar ele de novo", completou.
Uma participação dessas, porém, não deve ser confirmada logo, segundo o artista. "Acho que essa é uma daquelas situações que os fãs não irão descobrir até que o episódio vá ao ar", disse, fazendo mistério.
"Better Call Saul"
"Better Call Saul" contará a história do advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk) antes de se transformar no advogado de Walter White (Bryan Cranston), o protagonista da célebre série que terminou no final de setembro.
O projeto foi concebido pelo criador de "Breaking Bad", Vince Gilligan, que incorporou o personagem de Saul Goodman na segunda temporada com ajuda do roteirista e produtor Peter Gould.
Goodman se tornou desde então um personagem frequente que dava as doses necessárias de comédia em uma trama repleta de tensão e drama. A imprensa especializada especula que a nova série tenha um tom mais cômico e menos obscuro que "Breaking Bad".
Ao longo de suas cinco temporadas, "Breaking Bad" seguiu Walter White, um professor de química que, de forma inesperada, adota um estilo de vida criminoso após ser diagnosticado com um câncer de pulmão terminal e tomar como objetivo juntar dinheiro suficiente para que sua família não passasse dificuldades financeiras. A série ganhou em sua última temporada o Emmy e o Globo de Ouro de melhor drama.
*Com informações da agência EFE