Nicette Bruno diz que Paulo Goulart "foi o grande presente de sua vida"
Do UOL, no Rio
-
Reprodução/TV Globo
Nicette Bruno durante entrevista ao "Fantástico"
Em entrevista ao programa "Fantástico" no domingo (16), Nicette Bruno falou sobre os últimos momentos de vida do marido, o ator Paulo Goulart, que morreu nesta semana vítima de uma câncer.
"Nos últimos momentos ele sofreu muito e não era justo querer prendê-lo aqui sofrendo. Nós todos dissemos a ele: 'Vai em paz, agora você não vai ter sofrimento, você vai estar livre'", contou a atriz. Paulo estava internado desde o dia 8 de janeiro em um hospital em São Paulo.
Casados há 62 anos, Nicette afirmou que Paulo foi o "grande presente de sua vida". "Foi um grande presente ter encontrado esse homem, nos conhecemos no teatro, que sempre fez parte da nossa vida". A atriz contou ainda que um dos segredos para a união ser tão duradoura foi nunca ter sido desleixada com o marido.
"Procurava sempre estar arrumada na frente dele", confidenciou ela. Em troca, Paulo sempre se mostrou um homem carinho e galanteador. "Ele sempre deixava um bilhete, uma flor, era um homem gentil com todos", contou.
Para Nicette, a paixão sentida no início do relacionamento se tornou "um amor que os uniu para a vida inteira". Indagada sobre como estão sendo os primeiros dias após a morte do marido, ela afirmou que "de muita saudade, de muita dor, mas também de paz".
"Não era justo prender ele aqui, ele já está dentro de mim eternamente", desabafou a atriz. Nicette e Paulo são pais dos atores Barbara Bruno Beth Goulart e Paulo Goulart Filho.