Nicette Bruno diz que Paulo Goulart "foi o grande presente de sua vida"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

    Nicette Bruno durante entrevista ao "Fantástico"

    Nicette Bruno durante entrevista ao "Fantástico"

Em entrevista ao programa "Fantástico" no domingo (16), Nicette Bruno falou sobre os últimos momentos de vida do marido, o ator Paulo Goulart, que morreu nesta semana vítima de uma câncer.

"Nos últimos momentos ele sofreu muito e não era justo querer prendê-lo aqui sofrendo. Nós todos dissemos a ele: 'Vai em paz, agora você não vai ter sofrimento, você vai estar livre'", contou a atriz. Paulo estava internado desde o dia 8 de janeiro em um hospital em São Paulo.

Casados há 62 anos, Nicette afirmou que Paulo foi o "grande presente de sua vida". "Foi um grande presente ter encontrado esse homem, nos conhecemos no teatro, que sempre fez parte da nossa vida". A atriz contou ainda que um dos segredos para a união ser tão duradoura foi nunca ter sido desleixada com o marido.

"Procurava sempre estar arrumada na frente dele", confidenciou ela. Em troca, Paulo sempre se mostrou um homem carinho e galanteador. "Ele sempre deixava um bilhete, uma flor, era um homem gentil com todos", contou.

Para Nicette, a paixão sentida no início do relacionamento se tornou "um amor que os uniu para a vida inteira". Indagada sobre como estão sendo os primeiros dias após a morte do marido, ela afirmou que "de muita saudade, de muita dor, mas também de paz".

"Não era justo prender ele aqui, ele já está dentro de mim eternamente", desabafou a atriz. Nicette e Paulo são pais dos atores Barbara Bruno Beth Goulart e Paulo Goulart Filho.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos