Joia Rara

Após ver Hilda cantar, Toni se embriaga e lamenta ter deixado a mulher

Do UOL, no Rio

  • Pedro Curi/TV Globo

    Toni toma todas e Gaia o leva para casa embriagado

    Toni toma todas e Gaia o leva para casa embriagado

Em "Joia Rara", Toni (Thiago Lacerda) fica mexido ao ver Hilda (Luiza Valdetaro) se apresentar oficialmente pela primeira vez como cantora no Cabaré Pacheco Leão. Triste, ele não gosta de ver a ex tão linda e sendo cortejada por Aberdal Feitosa (Armando Babaioff) e vai para o bar dos operários se embebedar.

Bêbado, Toni começa a lamentar. "A Hilda cantou feito um anjo hoje, não cantou?", questiona. Etelvino(Glicério do Rosário) reclama que o amigo já disse isso muitas vezes. Gaia (Ana Cecília) entra no bar e ouve o que o marido diz.

Cícero (Jorge Maya) aconselha o italiano a ir logo para casa e parar de beber. Lindinha (Cacau Protásio) se oferece para ajudar Gaia a levar Toni. Nesse momento, a lituana ouve o que não queria.

"Me larga, Gaia! Mania de pegar no meu pé! Foi tudo culpa sua! E minha também! Eu fui um fraco! A Hilda largou a casa dela, o pai, a família... Ela abandonou tudo só pra ficar comigo", diz, continuando: "Gaia, desculpa, mas você não devia ter se aproximado tanto. Nem eu podia ter deixado. Mas quando vi você chegando, naquele estado. Eu me senti culpado de estar feliz".

A lituana diz que não quer ouvir mais nada e com a ajuda dos amigos consegue levar Toni para casa. O italiano ainda diz que tem que ir pedir desculpas a Hilda, mas acaba dormindo no sofá. A cena deve ir ao na sexta-feira (14).

Cena de "Joia Rara"
Cena de "Joia Rara"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos