Sabrina Sato deixa humor de lado e diz que programa será para toda família

Thays Almendra

Do UOL, em Salvador

Além de desfilar na Gaviões da Fiel, em São Paulo, e Vila Isabel, no Rio de Janeiro, Sabrina Sato deu um pulo em Salvador nesta quinta-feira (27), no camarote Brahma, para se apresentar ao lado da cantora Claudia Leitte. Animada, a apresentadora contou, em entrevista exclusiva ao UOL, detalhes do seu novo programa na TV Record.

Sabrina diz que participa ativamente de todas as reuniões e dá pitacos em tudo o que é decidido. Para ela, essa etapa é muito importante para se entregar um trabalho de qualidade. "Quero fazer um programa para a família toda, que você possa assistir com sua tia, seu filho e sua avó. Vai ter muita alegria e emoção, mas o foco não será no humor. Terei um programa de variedades", explicou ela.

Com estreia em abril, a atração terá reportagens externas feitas por Sabrina, dançarinas de palco e convidados. Para conseguir dar conta de tudo, Sabrina conta que terá um acompanhamento com um fonoaudiólogo e um profissional especializado em coaching.

"Existe uma cobrança minha para que o programa dê certo e não das pessoas. Mas tenho uma equipe muito boa que está ao meu lado. Sei que não vou estar sozinha, mas me cobro bastante", disse Sabrina, que acredita que o "programa tem muito do que ela é".

De acordo com o colunista do UOL Flávio Ricco, a inexperiência de Sabrina fez a Record amarelar. A emissora trocou o dia da atração de domingo para sábado. Já que se fosse dominical disputaria com gigantes no Ibope, como: Eliana, Celso Portiolli e Faustão.

Carnaval

Mesmo com uma maratona de compromissos carnavalescos, Sabrina disse amar essa correria. "Eu me preparo o ano inteiro para a chegada do Carnaval. Mas entenda que me preparo de uma forma saudável, sem estresse, porque é algo que me faz bem", contou ela.

Mais magra, a apresentadora diz que a perda de peso é fruto dos ensaios nas escolas de samba Gaviões da Fiel e Vila Isabel. Sabrina diz que mesmo comendo bem não engorda. "É uma maratona intensa. Perco as gorduras por suar muito quando sambo", disse ela, que atribui essa animação por já estar acostumada com a folia desde criança.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos