"Não interferiu em nada", diz Camilla Camargo sobre ser filha de Zezé
Do UOL, no RioFilha de Zezé di Camargo e irmã de Wanessa, Camilla Camargo afirmou que vir de uma família de famosos não ajudou e nem atrapalhou a sua carreira de atriz. Ela estreou na TV como a Ana, na segunda fase de "Em Família".
"Já tem muito tempo que eu estou batalhando. Faço teatro há mais de oito anos, já tinha cadastro na Rede Globo e fiz mais de dois testes para o papel. Acho que o parentesco não interferiu em nada", disse Camilla ao site oficial do "Encontro Com Fátima Bernardes".
A atriz contou que o que a ajudou de verdade para a preparação da personagem foi a familiaridade com os cavalos, que ela tem desde criança. Além do fato de estar interpretando uma conterrânea.
"Por mais que eu tenha sido criada em São Paulo, eu nasci em Goiás e é muito legal porque é um estado que não é muito retratado. Então, poder fazer uma conterrânea em uma novela do Manoel Carlos e com a direção do Jayme Monjardim é um prazer, uma honra enorme", elogiou.
A rotina da televisão é nova para Camila, mas o Rio de Janeiro não. A atriz está morando na cidade há mais de um ano, quando se mudou por causa de uma personagem no teatro. Ela contou o que mais gosta de fazer na cidade.
"Sou muito caseira, gosto de ficar em casa vendo um bom filme, mas curto essa coisa dos barzinhos da zona sul, que são bem diferentes dos que eu estava acostumada em São Paulo. Eu amo praia e a gente tem a ideia de que quando se muda para uma cidade com praia não vai sair dela, mas a correria do dia a dia acaba não deixando. Acho gostoso dar uma caminhada e depois um mergulho no mar", contou.