Após 2 anos como repórter do "Video Show", Dani Monteiro sai da atração
Do UOL, no Rio
-
Foto Rio News
Dani contou que estará em novo projeto na emissora
Depois de dois anos como repórter do "Video Show", Dani Monteiro não faz mais parte da equipe do programa. "Não vou continuar no 'Video Show'. Meu contrato vai até o fim de fevereiro", contou ao UOL, explicando que seu contrato era por obra e não foi renovado.
Dani adiantou, contudo, que estará em um novo projeto na Globo, mas ainda não sabe detalhes. "Daqui a duas semanas, começa uma empreitada. Já tenho um negócio engatilhado na emissora, mas não posso dar detalhes, até porque também não tenho", contou.
Procurada pelo UOL, a CGCom (Central Globo de Comunicação) afirmou que a renovação da equipe do "Video Show" faz parte da reformulação do programa, que se iniciou em novembro com o novo formato.
Dani começou na TV por acaso. Tricampeã brasileira de windsurfe, aos 18 anos, foi convidada para gravar o programa "Rolé", no SporTV. Dali em diante, não parou mais. Saiu viajando pelo Brasil e pelo mundo para mostrar os esportes que o Brasil não estava acostumado a ver na TV.
Em 2001, deixou o "Rolé" para encarar o quadro "Caminhos da Aventura", no "Esporte Espetacular", da Globo. Lá ficou por mais de 8 anos. Em 2009, foi apresentar o programa "Extremos", do Multishow.
No período em que ficou no SporTV e no "Esporte Espetacular", cobriu duas Olimpíadas, uma Copa do Mundo e diversos eventos esportivos.