"Sessão de Terapia" define elenco da próxima temporada e inicia filmagens

Do UOL, no Rio

  • Jacques Dequeker/Avon e AgNews

    Camila Pitanga e Letícia Sabatella estão na terceira temporada de "Sessão de Terapia"

    Camila Pitanga e Letícia Sabatella estão na terceira temporada de "Sessão de Terapia"

A terceira temporada de "Sessão de Terapia" já tem todo o elenco confirmado. Além de um novo grupo de pacientes, a série, que conta com a direção de Selton Mello, tem um roteiro inédito mas continua com mesmo formato. A série tem estreia prevista para agosto no canal GNT.

O terapeuta Theo Cecatto (Zécarlos Machado) atende, de segunda a quinta-feira, os pacientes Bianca Cadore (Letícia Sabatella), Diego Duarte (Ravel Andrade), Felipe Alcântara (Rafael Lozano) e Milena Dantas (Paula Possani).

No começo da semana, Theo recebe Bianca, uma professora de literatura que procura a terapia para tentar salvar seu conturbado casamento com Tadeu Cadore (Nicolas Trevijano), que é recheado de ciúmes e posse tornando a relação um inferno. Apesar do sofrimento, Bianca faz de tudo para manter o homem que ama.

Nas sessões de terça-feira, é a vez de Diego Duarte, de 16 anos, um jovem estudante de classe alta que bebe demais e acaba se viciando em álcool.  

O administrador bem-sucedido Felipe Alcântara, que enfrenta um grande dilema: casar com uma mulher ou assumir sua homossexualidade? frequenta  o divã às quartas-feiras.

Milena Dantas é a paciente da quinta-feira. A personagem, que é a viúva de Breno Dantas (Sergio Guizé), o atirador que morreu na primeira temporada, volta agora como paciente. Milena é uma professora universitária que procura a terapia para ajudar a vencer o TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo).

Essa temporada trará novidades às sextas-feiras: Theo frequentará um grupo de supervisão de psicólogos, criado por Evandro (Fernando Eiras), de 65 anos, terapeuta renomado, com carreira no exterior e tímido.

A personagem de Camila Pitanga, Rita Sanchez, faz parte da supervisão e será uma jovem inteligente, aplicada e apaixonada pela profissão, que trabalha na clínica de Guilherme Damasceno (Celso Frateschi), terapeuta de 58 anos, que foi colega de faculdade de Theo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos