Futuro de "Happyish", série de Philip Seymour Hoffman, é incerto

Do UOL, em São Paulo

  • Jason Merritt/Getty Images

Após a morte trágica do ator Philip Seymour Hoffman no últumo domingo (2), o futuro de sua série "Happyish" é incerto. O piloto foi apresentado em janeiro para a crítica, e o canal Showtime só tinha aceitado produzir 10 episódios da atração pela vinculação de Philip ao projeto.

Uma fonte contou ao site E! News que a série não deve ser lançada. "É difícil encontrar uma maneira de continuar. O personagem teria de ser reformulado e não existem outros atores que foram considerados para interpretar, além de Philip. Se a série for aprovada, a estreia terá que ser adiada e um novo piloto terá de ser produzido".

Após a morte do ator, o canal Showtime divulgou uma nota enaltecendo seu talento. "Philip Seymour Hoffman era um dos melhores e mais brilhantes atores de nossa geração. Ele era também um notável talento cômico. Foi um grande privilégio e um grande prazer trabalhar com ele e todos nós estamos absolutamente devastados por sua perda repentina. Nossos pensamentos estão com sua família nesse tempo muito difícil."

Philip estava envolvido também com a produção da franquia "Jogos Vorazes - A esperança" partes 1 e 2" como o Plutarco Heavensbee. Faltavam apenas sete dias para ele concluir o trabalho, mas o lançamento do filme não deve ser afetado por sua morte.

Hoffman, de 46 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York, na manhã de domingo (02). Aparente o ator sofreu uma overdose de drogas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos