"Não há garantia de emprego", diz Kevin Bacon sobre mortes em "Following"
Do UOL, em São Paulo
A segunda temporada da série policial "The Following" estreia no Brasil nesta sexta-feira (31), trazendo a continuação da caçada do agente do FBI Ryan Hardy (Kevin Bacon) ao serial killer (Joe Carroll) e seus seguidores.
Protagonista da série, Bacon afirmou em entrevista ao UOL que seu personagem vive um momento de superação: "Ele está tentando superar a morte de Claire e se abrir mais para a família".
Já o vilão Joe terá de lidar com o fato de que seus planos não saíram como o planejado. "Ele tem que encontrar um novo caminho e refletir sobre o que aconteceu no ano passado, seus sucessos e suas falhas. Ele é realmente um escritor? Obviamente não".
Os dois atores ainda afirmaram que não há garantia de que sempre estarão na série, na qual muitos personagens do núcleo principal foram mortos. "Não há garantia de emprego aqui", brincou Bacon.
Os novos episódios da série prometem trazer uma resposta aos fãs, que viram o destino dos personagens principais do programa ficarem em suspenso após o fim da primeira temporada.
A nova temporada de "The Following" será exibida às 22h25 das sextas-feiras, no Warner Channel.