Internautas comemoram beijo gay entre Felix e Niko em "Amor à Vida"

Do UOL, em São Paulo

Veja como foi o último capítulo de 'Amor à Vida'
Veja como foi o último capítulo de 'Amor à Vida'

O tão esperado beijo gay aconteceu entre Niko (Thiago Fragoso) e Felix (Mateus Solano) em "Amor à Vida. Ao longo da novela, alguns telespectadores já torciam pelo beijo gay entre Félix e Anjinho (Lucas Malvacini), que foi o primeiro parceiro dele na trama. Pelo Twitter, Fragoso agradeceu o carinho do público: "Muito feliz! Obrigado pelo carinho, obrigado por tudo", escreveu.

  • 20626
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/01/31/o-que-voce-achou-do-beijo-entre-felix-e-niko.js

Mas a campanha ganhou força pra valer, na reta final da trama, quando o ex-marido de Edith (Bárbara Paz), que caiu no gosto do público e obrigou o autor da trama  a transformá-lo em mocinho, envolveu-se com Niko.

O jornalista e deputado federal pelo PSOL-RJ e integrante da frente parlamentar em defesa dos direitos LGBT ( Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), Jean Wyllys promoveu até uma campanha no Facebook em prol do tão esperado beijo gay entre os personagens de "Amor à Vida". Assim que cena foi ao ar, ele vibrou: "Chupa reacionários! Félix e Niko se beijaram! Estamos evoluindo", escreveu.

Nos últimos dias, famosos como Fernanda Paes Leme, Luciana Vendramini, Hugo Gloss, Fernanda Machado, Fernanda Souza, entre outros, e anônimos se uniram e mandaram mensagens para Walcyr Carrasco pelo Twitter. 

O beijo aconteceu nos últimos minutos da trama, quando Felix e Niko se declararam um para o outro. Veja a repercussão:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos