"Foi surpresa até para mim", diz Susana Vieira sobre segredo de Pilar

Do UOL, no Rio

  • Reprodução

    "Não sabia que tinha uma criança no carro, Aline", diz Pilar

    "Não sabia que tinha uma criança no carro, Aline", diz Pilar

No capítulo final de "Amor à Vida" que foi ao ar nesta sexta-feira (31), Pilar (Suana Vieira) revelou ter sido a mandante do crime que matou a mãe de Aline (Vanessa Giácomo). Em tom emocionado, a matriarca da família Khoury contou que a atitude foi tomada por ciúmes de César (Antonio Fagundes) que mantinha com caso com Mariah (Lúcia Veríssimo).

O segredo, guardado ao longo de toda trama, foi surpresa até para Susana. A atriz só conheceu o desfecho da personagem alguns dias antes da gravação da cena. E tudo não passou de uma tática do autor da trama, Walcyr Carrasco, segundo a atriz.

"Ele queria mesmo me surpreender. Eu só pude ler o roteiro dois dias antes da gravação. Isso foi um pedido do próprio Walcyr, e o objetivo dele era mesmo me deixar surpresa, me causar esse estranhamento. Durante todos esses oito meses de novela, a Pilar, para mim, era uma dona de casa santinha, fiel ao marido que a traía sem parar. E agora, no final, ela se revela uma assassina. Mas, sabe, justamente porque eu acreditava que a Pilar era uma santa, o público pode acreditar piamente nisso junto comigo. E se as pessoas se surpreenderam com a revelação, foi porque eu também estava surpresa com isso enquanto gravava", contou Susana em entrevista ao site oficial da novela.

Veja como foi o último capítulo de "Amor à Vida"
Veja como foi o último capítulo de "Amor à Vida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos