Xuxa se despede do "TV Xuxa" e diz que irá "cuidar da saúde"
Do UOL, em São Paulo
Xuxa se despediu do "TV Xuxa" neste sábado (25), quatro dias após a Globo ter confirmado oficialmente o fim do programa.
Em sua despedida, Xuxa fez um agradecimento especial aos espectadores e disse que irá cuidar de sua saúde. "Eu queria agradecer a vocês do outro lado, porque o "TV Xuxa está fechando um ciclo agora e eu vou ter que sair pra me cuidar, pra cuidar do meu pé, da minha saúde", afirmou ela. Segundo o site Notícias da TV, Xuxa sofre de sesamoidite, uma inflamação, e terá de fazer uma cirurgia no pé.
A equipe da atração também recebeu uma menção especial de Xuxa: "A gente está encerrando aqui com esse programa de férias, com essa alegria, com essa energia bem gostosa, uma energia bem contagiante, com muitos amigos. Em especial, eu quero agradecer a todos que fizeram o nosso "TV Xuxa". Todos, minha equipe que escreveu, a equipe que iluminou, que editou, que fez com que a o "TV Xuxa" acontecesse. A minha grande equipe, obrigadão".
Antes de exibir um clipe com os melhores momentos do programa, a apresentadora garantiu que voltará em breve ao ar. "Beijo, gente. Estou saindo, mas estou voltando", finalizou. A apresentadora renovou o contrato com a Globo por mais três anos, informou o colunista do UOL Flávio Ricco.
Participaram da última edição do programa os atores Tatá Werneck, Luís Miranda, Susana Pires, Alexandra Richter e Simone Soares, além dos sertanejos Victor e Léo.
De acordo com a Globo, o lugar do "TV Xuxa" passará a ser ocupado pela exibição de filmes.
Tatá Werneck se emociona ao ganhar presente de Xuxa
Mãe de Xuxa está internada com pneumonia, no Rio
Pelo quinto ano seguido, Angélica teve mais ibope que Xuxa