Fernanda Souza revela data do casório com Thiaguinho: "Fiz até numerologia"

  • Reprodução/TV Globo

Em entrevista ao "Jornal Hoje", na tarde deste sábado (18), Fernanda Souza revelou a data do esperado dia do seu casamento com Thiaguinho. A atriz, que está no ar em "Malhação", em cartaz com o espetáculo "Meu passado não me condena", e em exibição no cinema com o longa "Muita calma nessa hora"; disse que só terá tempo para selar a união com o cantor no próximo ano.

"O casamento vai ser em fevereiro de 2015. O casamento vai ser em São Paulo porque todos os nossos familiares são de lá. Fiz até numerologia para saber o dia certo do babado. Será que eu posso falar?! Eu não sei se ele (Thiaguinho) briga comigo. Mas é dia 24 de fevereiro. É o primeiro dia de férias do Thi. Eu não sei se vou estar gravando ou não. Mas se eu estiver gravando a gente joga a lua de mel mais para frente. O importante é que no dia do casamento eu estarei lá", contou.

Apesar da fase de sucesso profissional que Fernanda vive, a atriz passou por um momento de muita dor em sua vida pessoal recentemente. No dia 14 de dezembro, de 2013, Eudes Souza, pai de Fernanda Souza faleceu. Na época a atriz chegou a cancelar as apresentações de sua peça.

"Eu acabei de perder meu pai é um momento em que você tem que aprender a lidar com a saudade. O importante é você aprender a respeitar todas as escolhas de Deus. Eu respeito tudo que Deus me trás. Eu respeito ele ter levado meu pai para perto dele porque eu sei que meu pai está bem lá. Eu tenho um anjo agora", desabafou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos