"Queria ser independente", diz Letícia Spiller sobre ter sido paquita
Do UOL, no RioDurante participação no "Vídeo Show" que foi ao ar nesta quarta-feira (15), Letícia Spiller relembrou os tempos de paquita no "Xou da Xuxa". A atriz contou que decidiu fazer parte da atração para ser independente.
"Queria trabalhar, ser independente, não depender de pai e mãe. Com 16 anos eu já trabalhava em loja e aí pintou essa oportunidade", disse Letícia. Na atração ela recebeu o apelido de Pituxa Pastel. Ao ver imagem do momento em que foi escolhida por Xuxa para integrar o time das paquitas, a artista deu risada e condenou a camisa com estampa dos Estados Unidos que usou na ocasião.
"Olha eu novinha, alienada, com camisa dos Estados Unidos. Se fosse hoje eu estaria usando uma do Che Guevara", brincou Letícia. Em outra imagem exibida no "Vídeo Show", Letícia aparece caindo no palco ao lado de Xuxa.
"A bota escorregava muito, era preciso lixar a sola", explicou ela. Da experiência como assistente de palco, Leticia guardou a disciplina e a generosidade.
"Xuxa sempre foi muito atenciosa e generosa com os fãs. Tive um contato com o que era mega [assédio e sucesso] muito nova e isso foi uma lição. Não me acho melhor que ninguém, sou muito simples, gosto de ir à praia e curtir a vida", finalizou.