Prince pediu papel em "New Girl" para Zooey Deschanel, diz produtor
Do UOL, em São Paulo
-
Ethan Miller/Getty Images/AFP
O cantor Prince estará em "New Girl"
Prestes a aparecer na série de comédia "New Girl", o cantor Prince conseguiu a participação especial após fazer um pedido diretamente às protagonistas Zooey Deschanel e Hannah Simone. A informação foi revelada ao site E! pelo produtor da atração, Brett Baer.
"Ele entrou em contato com a gente na temporada passada porque é um grande fã. Ele sabe tudo sobre a série. Ele falou com Zooey e Hannah diretamente e pediu para participar do programa. Nós não conseguimos gravar ano passado, mas quando rolou o lance do Super Bowl, foi o momento perfeito", explicou o produtor, referindo-se ao fato de que um episódio da série será exibido logo após o evento, um dos mais importantes do mundo dos esportes nos Estados Unidos.
Prince, que irá aparecer justamente no episódio do Super Bowl, também foi específico quanto ao teor de sua aparição na comédia, contou o produtor executivo David Finkel: "Ele disse 'Quero estar envolvido na série de uma forma verdadeira e quero ajudar Nick [Jake Johnson] e Jess [Zooey] com seu relacionamento'".
-
Zooey Deschanel, protagonista de "New Girl". Ela concorreu ao Globo de Ouro no último domingo por seu papel na série
Na trama, o cantor irá colaborar bastante com o casal. "Ele é o conselheiro de Nick e Jess", disse Baer. "Ele está tentando ajudar Nick e Jess a melhorarem algumas coisas e é incrível. O lance dele é se conectar com a Jess e tentar trazer à tona uma parte interior dela que nunca foi mostrada".
Os produtores da série destacaram o bom humor de Prince na série. "Ele é genuinamente engraçado", disse Finkel, acrescentando: "Ele tem um senso de humor muito quieto e irônico, mas acerta. Há um momento no episódio em que ele está sentado entre Zooey e Jake em um banco e ele apenas fica em silêncio olhando para os dois e pensando. E é hilário. Ele tem um instinto cômico muito louco".
"Ele sabe que o papel dele com uma personalidade é fazer o menos possível", contou Baer. "Mas nesses pequenos momentos ele sabe exatamente o que fazer e o que entregar. Você esquece que ele já fez e dirigiu um monte de filmes. Ele entende o meio. O papel dele era garantir que ele estava apoiando Zooey e Jake. Foi incrível".