Em "Amor à Vida", Félix entrega à polícia carta sobre crimes de Glauce
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/TV Globo
Em "Amor à Vida", Félix entrega à polícia carta na qual Glauce confessa assassinatos
Em "Amor à Vida", após saber que Glauce (Leona Cavalli) morreu, Félix (Mateus Solano) entregará à polícia a carta que a médica deixou com ele. A cena vai ao ar nesta quarta-feira (18).
Reconhecido como a última pessoa que viu Glauce com vida, Félix comparece ao hospital para ajudar nas investigações. Na sala de Lutero (Ary Fontoura), na presença de todos, ele aproveita o momento e entrega a carta deixada por Glauce aos policiais. "Eu acho que deveria entregar a você, Bruno (Malvino Salvador), mas a polícia deve ler primeiro", diz Félix.
-
Em "Amor à Vida", polícia recebe carta na qual Glauce confessa assassinatos
Na carta, Glauce assume a responsabilidade na morte da mulher e do filho de Bruno, e ainda admite ter assassinado a enfermeira Elenice (Nathalia Rodrigues).
Assis — Uma carta assinada pela doutora Glauce e com firma reconhecida. Aqui ela reconhece ter matado, sem querer, uma enfermeira do hospital...Elenice.
Lutero — A Elenice! Ela foi encontrada morta no banheiro aqui do San Magno, inicialmente julgamos ter sido uma queda acidental.
Investigador — Eu lembro desse caso, o inquérito continua aberto. A polícia não ficou satisfeita com essa explicação, mas não conseguiu outras evidências.
Assis — Ela também reconhece o que fez com a sua mulher e o seu filho, Bruno.
Paloma lê a carta
Bruno — Dói demais. Eu sempre considerei a Glauce uma amiga.
Assis — Bom, como a vítima estava alcoolizada, segundo o testemunho dos funcionários do restaurante e do próprio doutor Félix, tudo indica que foi um acidente motivado pela imprudência.
Bruno — Um acidente...
Paloma — Tem que pensar assim, Bruno, que foi um acidente.
Félix — Um acidente. Um triste, deplorável acidente.
Ao lado de Paloma (Paolla Oliveira) e Paulinha (Klara Castanho), Bruno irá até uma igreja rezar pela alma da vilã.