Tatá Werneck diz que não iria para o BBB: "Ia fazer muita besteira"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

Enquanto a espevitada Valdirene tem feito de tudo para entrar no Big Brother Brasil e entrará em breve na Casa de Vidro, Tatá Werneck garante que não teria a mesma vontade.

"Não ia dar certo porque eu esqueceria que têm câmeras ligadas 24 horas e ia fazer muita besteira. Como Valdirene tenho o dever de fazer todos os tipos de loucuras e farei", disse ela que participou da gravação da "Pizza do Faustão" no último sábado, 14.

Tatá contou ainda que torce para que sua personagem tenha um final feliz ao lado do Palhaço (Anderson Di Rizzi). "Queria que a Valdirene fosse reconhecida por algum talento, ficasse rica, famosa e casasse com o Palhaço"

Empolgada com seu primeiro papel em uma novela, Tatá garante que pretende continuar atuando e que tem vontade de fazer uma vilã.

"Não quero parar de fazer novela. Infelizmente o humor ainda é um braço na interpretação que é discriminado. É preciso entender que até os vilões têm humor, o Félix é um exemplo", diz a atriz, que vai trabalhar bastante em 2014.

"Vou fazer três filmes, dois programas no Multishow e uns projetos na Globo que ainda não podem ser divulgados".

Sobre o Natal, Tatá costuma passar em família e diz que o clima é de diversão. "O Natal na minha casa é sempre bem bagaceiro. Cantamos parabéns para Jesus, o hino nacional. É muito engraçado".

A atriz colhe os frutos do sucesso e diz que não sabe se ainda tem algum sonho que  falta ser realizado. "Já realizei o sonho da casa própria, agora faltam móveis próprios. Já realizei tantos sonhos, estou tão feliz, que não sei o que quero".

Fotos de Tatá Werneck
Fotos de Tatá Werneck

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos