Em "Amor à Vida", Bruno descobre que Glauce matou a ex e se revolta

Do UOL, no Rio

  • Carol Caminha/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Bruno chama Glauce de assassina

    Em "Amor à Vida", Bruno chama Glauce de assassina

Lutero (Ary Fontoura) e Joana (Bel Kutner) estão muito desconfiados dos reais motivos da morte de Luana (Gabriela Duarte). Imaginando que Glauce (Leona Cavalli) possa ter culpa no caso, eles procuram um cardiologista do hospital e confirmam que existia um especialista disponível na noite da morte da ex-mulher de Bruno (Malvino Salvador).

A informação não fecha com o que foi indicado pela médica no prontuário. Diante de tal revelação, Lutero chega à conclusão que tanto temia: Luana foi assassinada. O vice-presidente do San Magno e a enfermeira vão direto contar a descoberta para Paloma (Paolla Oliveira), que fica chocada. "Ela é uma criminosa", desabafa.

Antes de Lutero denunciar o caso, a pediatra pede para contarem tudo a Bruno. No início da conversa, o corretor afirma que não quer saber se a morte de Luana aconteceu por um erro médico de Glauce. Mas Paloma abre os olhos dele. "Ela mentiu o tempo todo! Nunca tentou salvar a sua mulher. Ela queria que a Luana morresse", explica.

Bruno fica transtornado e sai sem dar explicação. Ele vai direto para a casa da ginecologista. "Você matou a minha mulher! E o meu filho! Assassina!", esbraveja, assim que encontra a médica. A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (16)

Cenas de "Amor à Vida"
Cenas de "Amor à Vida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos