Filho de Amarildo aparece de cueca no "Amor & Sexo"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Anderson Dias (à esquerda) com Fernanda Lima no "Amor & Sexo"

    Anderson Dias (à esquerda) com Fernanda Lima no "Amor & Sexo"

Anderson Dias foi um dos modelos que exibiram diferentes tipos de cueca no programa "Amor & Sexo", da Globo, que foi ao ar nesta quinta (12).

Anderson, de 21 anos, é filho do ajudante de pedreiro Amarildo, que desapareceu na favela da Rocinha em julho deste ano após ser abordado por policiais militares.

Ao lado de outros modelos, Anderson foi chamado ao palco em um momento no qual os apresentadores discutiam os tipos de cueca que mais agradavam.

Assim que os rapazes entraram, a apresentadora Fernanda Lima chegou a perguntar para Anderson - que não foi identificado pelo programa em sua curta participação - se ele estava feliz, ao que ele respondeu apenas: "Muito".

Anderson iniciou a carreira de modelo em setembro, dois meses após o surgimento das notícias sobre seu pai. Ele deu os primeiros passos na profissão em um ensaio fotográfico e, pouco depois, desfilou na passarela do evento de beleza Intercoiffure Regional, no Rio de Janeiro.

  • Reprodução/TV Globo

    Anderson Dias entre os modelos do "Amor & Sexo"

Em entrevista ao UOL, o modelo disse que quer aproveitar a oportunidade para ajudar a mãe e os cinco irmãos. "Estou muito contente com essa oportunidade. Quero muito poder ajudar minha família. Sinto falta do meu pai, mas a gente tem que seguir nosso rumo", disse o rapaz.

Uma tia de Anderson o apresentou ao coordenador do evento, também dono de um salão de beleza na cidade. Apostando no rapaz, ele o apresentou ao dono da agência 40 Graus Models, Sergio Mattos, que passou a ajudar o filho de Amarildo nos primeiros passos como modelo.

A participação em "Amor & Sexo" não foi a primeira de Anderson na Globo. Ele também já esteve duas vezes no "Encontro com Fátima Bernardes".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos