Geisy Arruda reclama de programa da Record após acidente: "Chateada"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    12.dez.2013- Geisy Arruda publicou em seu Instagram uma foto de quando deixou o hospital, com a perna imobilizada, de cadeira de rodas, "Até na hora da dor é preciso sorrir", escreveu ela

    12.dez.2013- Geisy Arruda publicou em seu Instagram uma foto de quando deixou o hospital, com a perna imobilizada, de cadeira de rodas, "Até na hora da dor é preciso sorrir", escreveu ela

Depois de sofrer um acidente durante a gravação de um quadro do programa  "Domingo da Gente", Geisy Arruda alega que não teve assistência da produção da Record. A modelo usou o Twitter para reclamar do atendimento da emissora nesta quinta (12).  A Record diz que, no dia em que aconteceu essa gravação (9 de novembro), Geisy foi prontamente atendida pela ambulância que estava no local, teve o joelho enfaixado e foi liberada, pois, a princípio, não havia maior gravidade.

Ainda segundo a emissora, "até o contato da reportagem, a produção não tinha qualquer conhecimento do desenrolar dos fatos. Eles não foram procurados, embora estivessem sempre abertos para qualquer necessidade".

"Fiquei chateada porque ninguém do programa ligou, não perguntaram se eu estava bem. Sempre tive de prontidão para ajudar e até mesmo machucada decidi continuar com a gravação para não atrapalhar", diz a modelo, que sofreu uma lesão no menisco ao pisar em falso num circuito com várias atividades feitas em um haras em Atibaia, São Paulo.

Geisy disse ainda que já perdeu as contas de quanto já gastou com o tratamento e que consultou três médicos, que falaram que ela terá que passar por uma cirurgia. "Não tenho noção, já gastei muito dinheiro. Só hoje foram 600 reais com joelheira, remédios e a consulta com o médico. Não tenho plano de saúde e isso está saindo muito caro".

Segundo Geisy, ela decidiu desabafar só agora porque ficou desesperada ao voltar do médico e saber que terá que operar o joelho. "Estou desesperada só com a possibilidade de operar". Pelo Twitter, a loira mandou mensagens para Vildomar Batista, o diretor do programa, reclamando do descaso da equipe. "Mil desculpas, eu não queria te incomodar, só que como me machuquei gravando para o "Domingo da Gente" e ninguém sequer me ligou, nem um SMS pra perguntar se eu estou melhor, poxa, eu sempre estive a disposição pra tudo", escreveu ela.

Geisy Arruda contou que o quadro era um circuito com várias atividades, entre elas, existia uma escalada por cordas e que, na disputa, ela pisou em falso, sofreu uma grande torção e um desligamento do joelho. "Fiquei 20 dias com a perna toda imobilizada, tirei na segunda-feira, agora estou com uma joelheira e tomo cinco comprimidos por dia", conta.

Após o contato da Record, Geisy contou para seus seguidores do Twitter que estava mais tranquila. "A produção do "Domingo da Gente" me ligou, eles não estavam sabendo da gravidade que foi o acidente, o Vildomar também não estava sabendo. Agora vai ficar tudo bem, graças a Deus, eles me ajudarão e tudo vai ficar bem".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos