Rodrigo Andrade diz que Daniel e Perséfone farão cenas de ciúme em "Amor"
Do UOL, em São Paulo
Segundo o ator Rodrigo Andrade, o público de "Amor à Vida" pode esperar algumas reviravoltas no romance de Daniel, seu personagem, e Perséfone (Fabiana Karla). Na trama, os dois se separaram após o fisioterapeuta pedir para a amada emagrecer, mas eles não devem ficar longe um do outro por muito tempo.
"O Daniel e Perséfone acabaram de se separar, mas não foi uma coisa bem resolvida. Por isso, os dois ainda vão aprontar muito, com direito a cenas de ciúmes, provocações e tudo mais", contou o ator em entrevista à revista "Quem".
Rodrigo ainda destacou que, nos próximos capítulos, Daniel irá confrontar o advogado Rafael (Rainer Cadete), que está apaixonado por sua irmã autista, Linda (Bruna Linzmeyer). "Outro conflito que vai acontecer durante os próximos capítulos é que ele começa a desconfiar das intenções do Rafael com a irmã, Linda. Até o final da novela o público pode esperar muitas surpresas e reviravoltas".
O papel no folhetim de Walcyr Carrasco foi comemorado pelo artista. "2013 foi de fato um ano maravilhoso. Depois do Berto de "Gabriela", um grande cafajeste, receber o Daniel, um personagem boa praça, completamente diferente do anterior e que ainda circula entre os núcleos, foi perfeito!"
A vida pessoal de Rodrigo também segue bem. Desde setembro, ele namora a empresária Joyce Alvares de Paulo, de 30 anos. E o artista está preparando várias novidades para 2014. "Na minha vida pessoal também está tudo ótimo, só tenho a agradecer. Para 2014, terei muitas novidades, lançamento do álbum 30 anos, lançamento do clipe, turnê. Isso tudo sem deixar a atuação de lado", contou.
Também cantor de sertanejo, Rodrigo diz ter várias propostas de trabalhos para quando a novela acabar, em janeiro. "Estou em um momento ótimo da minha carreira musical também. Acabei de lançar meu single, "30 anos", e com vários propostas e projetos que poderei dar continuidade depois da novela. Vamos lançar, muito em breve, meu primeiro clipe. Muita coisa está acontecendo justamente enquanto estou no ar com um personagem tão bom, com um elenco que é divertidíssimo trabalhar, gente talentosa, que admiro".
Rodrigo não pretende fazer uma escolha entre a música e a atuação. "Quando paro pra pensar em tudo isso, entendo que não preciso nunca escolher entre os dois ou focar mais em um do que no outro. Tanto a música quanto a interpretação fazem parte de quem eu sou. Sou completamente apaixonado pelo que faço, tenho grande prazer em cantar e atuar. Então, vou conseguir, sim, conciliar as duas atividades. Jamais vou deixar de ser ator".