Aguinaldo Silva diz que Perpétua e Nazaré Tedesco dariam um bom filme
Marcela Ribeiro
Do UOL, no Rio
Aguinaldo Silva conferiu a pré-estreia do filme "Crô", na noite desta segunda-feira (11), no Rio, e falou sobre outros personagens de novelas suas que mereciam virar filme também, assim como o mordomo Crô, de "Fina Estampa".
"Têm vários que dariam um bom filme, a Perpétua (Joana Fomm), de "Tieta", certamente e a Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), de "Senhora do Destino". A Nazaré foi tão fantástica que nem sei se valia a pena arriscar", opinou.
Sobre Crô, o autor disse que ele foi criado para ser querido por todos e que fica feliz com o resultado. "Desde o começo eu resolvi escrever um personagem gay que o Brasil inteiro amasse, e consegui isso com o Crô, isso para mim é uma vitória. As crianças adoravam o Crô, os adultos adoravam e as famílias também", comemorou.
Com contrato renovado com a Globo para mais três obras, Aguinaldo Silva confirmou que Gloria Pires e José Mayer estão no elenco da minissérie "Doctor Pri" e preferiu não citar ainda outros atores escalados. "Não sei se vou sobreviver, mas renovei com a Globo por mais três novelas", finalizou.