Bel Kutner torce por novo romance para enfermeira Joana em "Amor à Vida"
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/TV Globo
Em "Amor à Vida", Luciano e Joana terminaram o relacionamento
Em "Amor à Vida", Luciano (Lucas Romano) se aproveitou do seu romance com Joana (Bel Kutner) e deixou que ela pagasse por sua faculdade de medicina e pela formatura. Mas, na festa, ele disse a amigas que ela era sua tia, deixando a enfermeira arrasada. E para Bel, a enfermeira deveria viver outro relacionamento.
"Quero mais é que ela parta para outro! Como não sabemos onde isso vai dar, por enquanto, é isso. Estamos sempre nos surpreendendo", disse a atriz em entrevista ao site oficial da trama.
O intérprete do médico recém-formado, porém, acredita que os dois podem reatar o romance. "Sou super a favor do relacionamento dos dois! Acredito que ele não é um mau-caráter. Ele é viciado em Medicina. Provavelmente, não deu o devido valor a ela".
Os dois atores revelaram que têm escutado comentários bem diferentes nas ruas. "As pessoas acham bonitinho e perguntam se os dois não vão terminar juntos", contou Bel. Lucas, por outro lado, ouve críticas ao comportamento do personagem. "Estou sendo abordado pelo lado negativo do personagem. Muito pelas mulheres mais velhas. É muito engraçado. Escuto 'você é um cafajeste', vez ou outra também".
Para Bel, no momento, Joana acredita que todo o relacionamento dela com Luciano foi movido por interesse da parte dele. "Ela fica arrasada, destruída e acaba expulsando porque teve essa noção de que ele é puro interesse e realmente fica achando que era só isso", disse.
Comentando sobre a diferença de idade entre os dois, a atriz afirmou que não considera esse o aspecto mais importante do relacionamento. "Sobre essa questão de a mulher mais velha que o homem ser encarada com maus olhos, é claro que isso causa aquele choque nas pessoas... Mas, de qualquer maneira, é uma questão de sintonia, na verdade".
Lucas também acredita que isso não seja algo que deva chocar. "Hoje em dia, a nossa sociedade tem cuidado muito melhor da beleza. Cada vez mais, vamos ver gente mais nova com gente mais velha. Não existe mais o 'ficar velho'. E é curioso esse fato de que, quando o homem é bem mais velho, todo mundo acha mais normal. Quando é a mulher, todos veem de maneira diferente. Por quê?" questiona o ator.