Pecado Mortal

"Gosto de fazer gay", diz ator de "Pecado Mortal" eleito boy magia

Renato Damião

Do UOL, no Rio

  • Munir Chatak/Divulgação

    Miguel Nader interpreta Caravaggio em "Pecado Mortal"

    Miguel Nader interpreta Caravaggio em "Pecado Mortal"

Vencendo a enquete do UOL de boy mais magia da novela "Pecado Mortal", Miguel Nader revelou que costuma fazer "mais sucesso com o público masculino". "Eles são mais legais comigo", afirmou o intérprete do policial corrupto Caravaggio, na trama de Carlos Lombardi.

"Quando meus amigos me contaram da enquete, pensei: 'Vou me dar bem, mulher não deve votar'", completou o ator aos risos. Nader acredita que o sucesso com público gay vem desde a época em que interpretou o namorado do Pitbicha (Tom Cavalcanti) no humorístico "Zorra Total".

"Gosto de fazer personagens gays, acho que pego o público de surpresa", opinou ele. Além do namorado de Pitbicha, ele já viveu outros gays na dramaturgia, caso do mordomo Cardoso, de "Cobras & Lagartos".

"Fiz um seriado na Globo, 'Guerra e Paz', com o [Marcos] Pasquim. No último episódio dava a entender que meu personagem, um policial careca, de cavanhaque, era apaixonado pelo amigo", relembrou ele. O tipo físico parrudo - distribuído nos 1,84 metros e 110 quilos - também levaram Nader a viver muitos policiais, lutadores e seguranças.

"No início da carreira achei que isso pudesse ser um problema, mas não se mexe em time que está ganhando. Gosto de trabalhar e sou um profissional da arte. Meu trabalho é fazer com que cada um seja diferente. Tento humanizar os personagens, fugir do rótulo. Esse é meu desafio", comentou.

Casado há 20 anos com Janaína e pai de Pedro e Laura, Nader garantiu que a mulher não tem ciúmes. "Passei metade da minha vida casado, ela lida bem com o assédio e até tira sarro", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos