Em "Amor À Vida", Valdirene rompe com a mãe, que é expulsa da mansão
Do UOL, no Rio
-
Divulgação/TV Globo
Periguete acha que a mãe é uma má influência para a filha, Marijeyne
Nos próximos capítulos de "Amor À Vida", Valdirene (Tatá Werneck) vai romper com Márcia (Elizabeth Savalla) por achar que a mãe é uma má influência para a filha, Marijeyne. A informação foi divulgada pelo jornal "Extra", das organizações Globo.
A ideia vai partir de Eudóxia (Ângela Rabelo), que colocará a ex-chacrete para fora de casa e orientará a nora a se afastar da vendedora de hot dog.
EUDÓXIA – Se você quer ser uma dama, tem que cortar todos os laços com esse mundo brega. E isso inclui a sua mãe, a rainha da breguice.
A mãe de Ignácio (Carlos Machado) vai passar até a cuidar do figurino de Valdirene, que não gostará e brigará com o marido e a sogra.
IGNÁCIO – Valdirene, a minha mãe só quer ajudar. A gente tem uma posição na sociedade, e cê tem talento pra ser uma dama, meu palitinho de fósforo.
Comovida, Márcia apoiará a decisão do genro e de Eudóxia.
MÁRCIA – Eu sei que esse não é o meu mundo. Mas pode ser o mundo da minha filha sim, e da minha neta. O que uma mãe pode querer mais na vida, do que saber que a filha tá bem encaminhada, que a neta tá bem? Eu vou... me ajuda com a mala até o elevador.
A princípio, Valdirene fingirá que aceita, mas na primeira oportunidade pegará um dinheiro na carteira do marido e sairá escondida para visitar mãezoca. Ao chegar lá, ela dará de cara com Rinaldo (Marcelo Flores) e brigará com a mãe.
VALDIRENE – Como é que eu posso trazer a minha filhinha pra te visitar, se você fica enfiando esses homem pobre dentro de casa? Olha o exemplo que você tá dando pra Marijeyne! Mãezoca, eu fiquei tão triste que você foi embora lá da casa do Milho... Vim fugida, pra te ver, e dou de cara com isso!?
Márcia falará que não passou a noite com Rinaldo e pedirá para pegar a neta. Mas Valdirene será implacável.
VALDIRENE – Não, mãezoca, você me decepcionou muito. Melhor você desapegar da menina. Aquela coruja velha é que vai ser as avó dela. Ela é um purgante, mas num fica enfiando home dentro de casa, ensinando o que num presta pra menina.
Márcia começará a ficar desesperada e a periguete continuará.
VALDIRENE – Mãezoca, você passou a vida me empurrando pra tudo que é ricaço que aparecia... Eu acabei virando a periguete do bairro. Mas pra mim 'tava' tudo bem, você vivia repetindo, você tem que arrumar um milionário, só assim você vai melhorar de vida.
Márcia explicará que só queria o bem dela e a jovem não perdoará.
VALDIRENE –Se você quer mesmo o melhor pra eu, pra sua neta, fica longe de nós. Eu vou tocar a minha vida com o Milho, vou ser madame, como você sempre quis. Eu num quero mais saber desse bairro de pobre, dessa casa. Também num quero a Marijeyne encontrando vó periguetona. Fica aí, arrumando os encosto que você tanto gosta, e esquece que eu existo
Chocada, a ex-chacrete irá atrás da filha e Carlito (Anderson Di Rizzi) e Denizard (Fulvio Stefanini) tentarão fazer a periguete mudar de ideia.
VALDIRENE – Eu num quero ficar mais um minuto nesse bairro de pobre! Vocês vão continuar levando essa vidinha pra sempre. Mas eu não, eu vou ser uma dama! E a minha filha também! Nós vai ter uma vida muito melhor e bem longe daqui!
Valdirene entrará no táxi e irá embora. Márcia, então, vai chorar, magoada.
MÁRCIA – Ah, meu Deus, o que vai ser de mim sem a minha filha, sem a minha neta...