Finalista de reality show com Gordon Ramsay é encontrado morto nos EUA
Do UOL, no Rio
-
Divulgação
Josh Marks, que foi finalista do "MasterChef"
Josh Marks, finalista da 3ª temporada de "MasterChef", seriado da Fox apresentado por Gordon Ramsay, foi encontrado morto em um beco Chicago, nos Estados Unidos, na noite desta sexta-feira (11). Segundo o site TMZ, as autoridades locais disseram que o rapaz de 26 anos pode ter cometido suicídio.
O corpo de Josh foi encontrado após os policiais receberem o telefonema de uma mulher gritando por socorro. Ao chegarem no local, os agentes encontraram o participante do reality já sem vida com um ferimento de bala na cabeça. A arma do crime foi recuperada próxima ao cadáver do finalista.
Em julho de 2013, Josh havia se envolvido em uma confusão com a polícia. Depois de supostamente roubar um oficial e tentar pegar a arma dele, ele foi detido. Meses antes da prisão, Marks divulgou um vídeo na internet para uma organização dedicada a ajudar as pessoas lutando com pensamentos suicidas - revelando que ele sofria de transtorno bipolar.
Josh, conhecido como "gigante gentil" por medir mais de 2,10 m de altura, ficou em segundo lugar na disputa do programa comandado pelo chef Gordon Ramsay, na temporada que terminou em setembro de 2012 e teve como vencedora Christine Ha, a primeira competidora cega do reality.
-
Josh Marks e Christine Ha, finalistas da terceira temporada de "MasterChef"