Dançarina de funk com 207 Kg diz que já foi convidada para fazer filme pornô

Do UOL, no Rio

  • Carol Soares/SBT

    Marília Gabriela entrevista Jayla X-Tudão

    Marília Gabriela entrevista Jayla X-Tudão

O "Gabi Quase Proibida" desta quarta (9) recebe Jayla X-Tudão, uma das musas do funk carioca. Dançarina do cantor MC Serginho e atriz, ela conta que é feliz com seus 207 quilos e revela que já foi convidada para fazer filme pornô. "Mas não faço de maneira nenhuma", diz.

Jayla conta que sempre se orgulhou de fazer muitas coisas melhor do que muita magra. Prova disso é que se tornou dançarina de funk. "Eu cheguei mostrando que não só as magrinhas podiam dançar", afirma.

A dançarina lembra que foi diagnosticada com obesidade mórbida aos 10 anos de idade. E conta que sua meta é fazer cirurgia bariátrica ainda este ano. "Quero ficar com uns 80 quilos e ser uma gordinha gostosa", explica.

Jayla conta que quem lhe deu o apelido de "X-Tudão" foi MC Serginho. "E eu gostei bastante", elogia. Para ela, a partir do momento em que a mulher sai na rua se achando bonita e se aceitando, passa sensualidade e os homens percebem isso. "Sou muito cantada. A gente acaba atiçando a curiosidade dos homens", entrega.

Namorando há um ano e nove meses, a dançarina faz propaganda das mulheres acima do peso. "Homem que diz que não gosta de gordinha é porque nunca dormiu com uma", diz ela, garantido que os quilos a mais não a atrapalham na hora do sexo. "Todas as posições podem ser feitas, não tem problema nenhum".

Ela conta que perdeu a virgindade com 17 para 18 anos. E revela que no início do namoro queria fazer sexo no escuro. "Hoje não tenho mais vergonha de nada", afirma ela, que lamenta apenas ter dificuldade para encontrar lingerie do seu tamanho. "Preciso mandar fazer porque meu manequim é 68".


 GABI QUASE PROIBIDA
Onde: SBT
Quando: quarta-feira (8), à meia-noite

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos