Ricardo Tozzi diz que já espantou espírito de sua casa rezando terço

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    18.set.2013 - Fernanda Machado e Ricardo Tozzi tomam café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você"

    18.set.2013 - Fernanda Machado e Ricardo Tozzi tomam café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você"

Em "Amor à Vida", Thales passou a ter várias visões de Nicole (Marina Ruy Barbosa), que morreu ao saber do caso dele com Leila (Fernanda Machado). E seu intérprete, Ricardo Tozzi, afirmou no "Mais Você" desta quarta-feira (18) que já teve uma experiência com o sobrenatural quando se mudou para o Rio de Janeiro.

"Eu acordava depois de um sonho em que uma voz falava 'acorda'", lembrou Ricardo. "Isso aconteceu algumas vezes e passou. Mas uma amiga que tem mais sensibilidade para essas coisas veio passar uns dias sem casa e me disse que também acordou com a voz. Aí eu peguei meu terço, saí rezando pela casa e sumiu".

O ator, que acredita em vida após a morte e diz ser devoto de Nossa Senhora, garantiu que não tem medo de experiências do tipo. "Não tenho nenhum medo dessas coisas. O que tiver lá que se mude de casa, estou pagando aluguel caro ainda", brincou.

Ricardo ainda deu um palpite sobre o destino de seu personagem na novela de Walcyr Carrasco. "Acho que tem dois caminhos. Ou ele está realmente ficando maluco ou ele pode viver uma historia de amor no outro plano, um amor que não foi impedido pela morte".

Também presente no "Mais Você", a atriz Fernanda Machado comentou sobre o futuro de Leila, que corre o risco de ficar paralítica na trama. "Acho que ela tem que sofre r mais, porque a vida é assim, aqui se faz aqui e paga. E a Leila é uma pessoa para a qual eu não vejo salvação. Ela não tem crise de consciência, acha que não fez nada errado".

Fernanda contou que tem sido pesado gravar as cenas em que Leila destrata médicos e enfermeiras no hospital. "Passei por uma cirurgia de endometriose e eu tinha essa lembrança do hospital, das pessoas te tratando com carinho. E eu tinha que fazer uma cena em que a pessoa chegava com carinho e eu tinha que devolver com agressão. É pesado", conclui.

O apoio do noivo, o americano Robert Riskin, tem sido importante nesse momento, segundo a atriz. "Seria difícil fazer a Leila sem ele. Ele tem cuidado muito de mim", disse ela, adiantando que pensa em ter filhos já no próximo ano.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos