"Fantástico" exibe entrevista com viúva de Champignon do Charlie Brown Jr.
Adriana de Barros
Do UOL, no Rio
-
Reprodução/Facebook
11.set.2013 - Claudia Campos, a mulher do cantor Champignon, se pronunciou pela 1ª vez após a morte do músico nesta segunda-feira (9)
O "Fantástico" exibirá neste domingo uma entrevista feita com Cláudia Bossle Campos, a viúva do ex-baixista da banda Charlie Brown Jr., o Champignon, morto nesta segunda (9).
O músico Luiz Carlos Leão Duarte Junior, de 35 anos, foi encontrado morto no início da madrugada desta segunda-feira (9), em seu apartamento no Jardim Caboré, na zona oeste de São Paulo.
Segundo a delegada Milena Suegama, do 89º Distrito Policial, o músico deu dois disparos de arma de fogo. O primeiro tiro teria sido um teste e foi feito em direção ao chão, e o segundo do lado direito da cabeça.
Cláudia está grávida de cinco meses e foi levada para um hospital em estado de choque após a morte. Champignon tinha ainda uma filha de 7 anos.
Na noite de domingo, Champignon e Claudia saíram para jantar com um casal de amigos, Oscar e Juliana, em um restaurante japonês próximo à casa do músico, na Vila Sônia. No restaurante, Champignon e Juliana beberam saquê e, a certa altura, Cláudia pediu para que o marido parasse de beber. "Foi uma pequena discussão de casal. Quero deixar claro que não foi o que causou a morte dele".
Ao ser deixado na porta de casa pelo casal de amigos, Champignon se despediu deles, agradeceu por tudo e pediu desculpas caso tivesse feito algo errado. "Ele estava determinado a fazer o que fez. Entre o elevador e o momento da morte passaram apenas três minutos. Foi muito rápido".