Giulia Gam se emociona com declarações de Pedro Bial e do filho

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Giulia Gam participa do quadro "Arquivo Confidencial"

    Giulia Gam participa do quadro "Arquivo Confidencial"

Giulia Gam se emocionou durante o "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão", neste domingo (11). A atriz, que está em "Sangue Bom", recebeu os depoimentos do ex-marido, Pedro Bial, e do filho do casal, Theo, de 14 anos. Giulia não esperava pelas aparições dos dois:

"Ela é uma atriz nata. Tem uma eterna juventude, é uma eterna criança. Uma pessoa de alto astral. Vivemos tempos de paz e temos uma grande alegria que é o Theo", declarou o apresentador.

O adolescente que, segundo Giulia, é tímido, também disse algumas palavras: "Minha mãe é minha mãe. É mais que merecido essa homenagem para você". A atriz chorou e agradeceu Faustão pelos momentos em que passou no palco. Ela e Bial ficaram juntos por três anos e tiveram uma separação conturbada em 1999.

Giulia se divertiu quando o saxofonista Derico, do "Programa do Jô", revelou que os dois foram namorados em 1980: "Acho que ela não sabe, mas meu primeiro beijo foi na Giulia". Aos risos, a atriz respondeu que antes do músico, havia beijado apenas um garoto.

Edson Celulari, que fez par romântico com a atriz nas novelas "Que Rei Sou Eu" (1989) e "Fera Ferida" (1994), lembrou de situações engraçadas que já viveu com ela em cenas. Marcello Antony também falou de sua  parceria com Giulia, em "Mulheres Apaixonadas" (2003). Na trama, a personagem da atriz era extremamente ciumenta.

"Nas cenas em que precisava chorar, ela tinha uma técnica particular de usar cebolas. Sempre que lembro da Giulia, lembro do cheiro da cebola", declarou o ator. Giulia retribuiu o carinho e os chamou de "galãs e cavalheiros". 

A atriz também se emocionou quando recebeu depoimentos de tios, primos e amigos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos