"Está mais difícil", diz Daniel Boaventura sobre a "Dança dos Famosos"
Gisele Alquas
Do UOL, em São Paulo
Daniel Boaventura ganhou mais uma chance para voltar à "Dança dos Famosos". No dia 28, o ator venceu a repescagem em disputa com o ex-jogador de futebol Edílson e retorna neste domingo (4) à competição. Boaventura, que prestigiou o musical "Billy Elliot" nesta sexta-feira (2), no Credicard Hall, em São Paulo, falou do quadro:
"É muito divertido. Participar superou minha expectativa, mas está cada vez mais difícil", afirmou. O ator contou que emagreceu alguns quilos, mas brincou que logo recupera: "Assim que terminar a 'Dança' eu como tudo de novo'".
Ele declarou que está confiante, mas reconhece que os competidores são bons. "Todos ali têm muito talento. Mas estou confiante, vamos ver. O próximo ritmo será funk e vou fazer o quadradinho 87 ao cubo", disse, aos risos.
Tiago Abravanel também marcou presença no musical. Outro participante da "Dança dos Famosos", o ator tem a mesma opinião de Daniel e afirmou que a cada domingo, as dificuldades só aumentam. "No funk eu vou dançar a 'Bonde das Maravilhas'", brincou. Depois de "Salve Jorge", Abravanel estará na próxima novela das seis, "Joia Rara".
A atrizes Nanda Costa e Irene Ravache, o casal Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, o cartunista Maurício de Sousa, entre outros famosos também estiveram presentes no musical.