Atriz Lúcia Veríssimo grava suas primeiras cenas como mãe de Paloma em "Amor à Vida"
Do UOL, em São Paulo
-
TV Globo/Divulgação
Atriz Lúcia Veríssimo grava cenas como Mariah em "Amor à Vida"
Nos próximos capítulos de "Amor `Vida", a mãe de Paloma, Mariah (Lúcia Veríssimo) reaparecerá e mexerá com a cabeça e com os sentimentos da jovem. O retorno da ex-amante de César (Antonio Fagundes) dará um novo rumo no folhetim das nove. A cena deve ir ao ar dia 30 de julho.
As cenas da atriz com Paolla Oliveira foram gravadas na última sexta-feira (12), no Projac, cidade cenográfica da Rede Globo.
Depois de confirmar que é filha somente de César com outra mulher, Paloma vai atrás da verdadeira mãe, mas acaba sendo rejeitada e fica frustrada com o encontro.
-
Atriz Lúcia Veríssimo como Mariah em "Amor à Vida"
Ela descobre que a mãe foi uma dançarina muito famosa, mas que a deixou com César em troca de dinheiro. Paloma encontra a mãe em uma cadeira de rodas e pede explicações sobre seu passado.
Mariah reluta em contar toda verdade para Paloma e pede para que ela esquecer o encontro, e não contar para ninguém que é sua filha. A ex-bailarina também conta que teve um filho, fruto de outro relacionamento, e que irá para Alemanha fazer uma nova cirurgia para voltar a andar. Nesse momento um homem loiro entra e Mariah apresenta a filha como a "nova vizinha do bairro".
A médica fica arrasada com a atitude da mãe e logo depois pede perdão para Pilar (Susana Vieira), que aceitou criar a filha da amante do marido.
-
Paloma é rejeitada pela mãe e fica decepcionada
Leia abaixo um trecho do dialogo:
Paloma — Eu preciso de respostas, pra entender esse vazio que eu sinto dentro de mim. Você deve entender, é uma mulher sensível, foi uma bailarina. Sabe que uma filha rejeitada pela mãe, ou pelo pai, fica com uma ferida profunda, que nunca cicatriza.
Mariah — Na vida, a gente está sempre caminhando entre abismos, Paloma. Eu também sinto um vazio imenso por ter entregue a minha filha...você... E também sofri por ter que parar de dançar, depois do acidente. A maior parte das minhas recordações são dores, dores que eu tento esquecer. Eu passei fome, Paloma.
Paloma — Fome?
Mariah— Fome, sim... Quando a gente sofre tanto na vida, aprende a fugir sempre, fugir de qualquer coisa que nos coloque em perigo.
Paloma— Você estava passando fome quando desistiu de mim? Foi assim que o meu pai te obrigou a me entregar, te deixando passar necessidade? Eu não posso acreditar que ele tenha sido tão baixo. Não, o meu pai não é assim...
Mariah — Quando eu estava com seu pai, ele não deixava faltar nada. Mas não me peça mais explicações, por favor.
Paloma — Eu preciso de alguma explicação, por pior que seja.
Mariah — Eu te imploro, não me pergunte mais nada. Eu encontrei um homem, refiz minha vida... ele é um homem bom, casou comigo e me levou pro Canadá. E que agora vai me levar pra Alemanha. Temos um filho...já é um rapaz.
Mariah — O meu marido está chegando... ele não sabe de nada.
Paloma — Se eu tenho um irmão, eu quero conhecer.
Mariah — Ele ficou no Canadá, estudando. Eu não quero que o meu marido saiba do meu passado. Ele teria outra ideia de mim, isso pode abalar o meu casamento. Ele não pode saber que você existe. Por favor, ele está saindo do carro.
Paloma — Eu preciso entender o que aconteceu...
Mariah — Então eu vou ter que ser dura. Você agora é uma médica, tem sua própria vida. Seja feliz e esquece que eu existo. Não tem mais lugar pra você na minha vida. E por favor, nunca diga pro seu pai que me encontrou.
Homem — Hello.
Mariah — Oi, meu amor, essa moça é nossa vizinha. Veio se despedir de mim.
Paloma — Boa viagem. Boa sorte na operação.