Menina de seis anos surpreende ao cantar metal no "America's Got Talent"; veja
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Youtube
Garota de seis anos surpreende jurados do "America's Got Talent" ao cantar metal
A menina Aaralyn O'Neil, 6, surpreendeu os jurados do "America's Got Talent" ao se apresentar com seu irmão Isaiah, 9, na fase de seleção do reality.
Ela cantou a música de metal chamada "Zombie Skin", que criou com o irmão. Para a performance, ela usou a voz gutural, típica das bandas do gênero – o que contrastou com o vestido de bolinhas delicado e infantil que ela usava.
A música dos irmãos foi interrompida perto de seu final com os apertos de botão da ex-Spice Girl Mel B e de Howard Stern. A cantora, que era conhecida como "Scary Spice" (Spice Assustadora, em tradução livre), fez um trocadilho com o apelido: "'Scary Spice' está realmente assustada".
Já Stern manifestou preocupação de que a criança pudesse machucar a garganta com os gritos. Ao questionar Aaralyn, porém, ela disse que fazer o gutural não a machucava. A menina e o irmão ainda revelaram que tinham outras músicas de sua autoria, "Lullaby Crash" e "Brush My Hairs In Knots".
Os quatro jurados da bancada – que incluía também Heidi Klum e Howie Mandel – então votaram. E apenas Mel B foi contra a dupla seguir na competição. Heidi disse estar confusa com a performance, mas acrescentou que estava ansiosa para ouvir as outras músicas dos irmãos.